Sobre Nós

Olhar para si mesmo não é uma das tarefas mais fáceis ou então, isentas. Preferimos afirmar logo de cara que estamos aprendendo. Sempre aprendendo. Diferentemente dos medalhões que tudo sabem, nós estamos aprendendo. E assim desejamos permanecer: em constante aprendizado.

Trabalhamos somente com motos de qualidade. Podem ser as mais tops do mercado. Podem ser as mais velhinhas, mas com algo em especial. Pode até ser uma menor, mas bem conservada e interessante. Não importa! Importa a personalidade do cliente e de sua moto.

Motorama Full Service é poliglota. Fala alemão para BMW, Inglês para Harley & Triumph, Italiano para Ducati. E ainda muito Japonês. Entendeu ? Buscamos a plu-ra-li-da-de, pois isso nos faz estar em constante aprendizado.

FAZER O QUE É CERTO PARA A EMPRESA, AOS FUNCIONÁRIOS, CLIENTES E PARA A SOCIEDADE COMO UM TODO.

Zepe Bikerman. Fotógrafo das melhores revistas e marcas nos últimos 20 anos. Mergulhou de cabeça no Motociclismo em 2012. Entende a necessidade de cada cliente individualmente, assim como analisa cada motocicleta que entra (e que sai) com muito critério. (Zepe é um ítalo-brasileiro).

Importante manter-se são, e para isso, ZEPE BIKERMAN não dispensa seu treino diário de Brazilian Jiu-Jitsu. O treino acontece com DEMIAN MAIA, grande lutador de UFC e um dos melhores lutadores de BJJ da atualidade … chegue mais na Vila da Luta e entre neste fascinante esporte de contato.

Jean Leandro, 32 anos. Mecânico de nascimento. Iniciou-se aos 13 anos em uma oficina retífica de motores de carros. Entusiasmo, disposição, criatividade, conhecimento técnico de motores fazem deste profissional a escolha adequada para o Motorama Full Service em sua missão de manter as motocicletas no mais rigoroso padrão de qualidade.

A Oficina começou a ser montada em Novembro de 2016. Abriu as portas em Fevereiro de 2017. Desde o primeiro dia, somos agraciados por muitas visitas de clientes. Em pouco mais de um ano, possuímos avaliações descritivas-positivas como poucas oficinas, porém estas, com anos de existência. Por quê? Porque somos verdadeiros. Porque somos valentes, apaixonados e comprometidos.

 

Venha tomar um café conosco. Assista a nossos filmes. Veja nosso Instagram. Há paixão em cada imagem. Em cada aperto. Em cada gota de óleo.

Não há uma mancha de graxa no piso de nossa oficina. Nosso WC é limpo como o de nossa casa. Experimente ser bem atendido. Experimente algo novo e verdadeiro.

Qualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem feita, ou até melhor. John Updike